Política de Reembolso
Obrigado por comprar em Evapoeste!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
- O seu produto deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
- O prouto deve estar na embalagem original.
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
- Se o produto em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.
Trocas (se aplicável)
Só substituímos produtos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um produto igual, envie-nos um email para ([email protected]) e envie-o para: ([email protected])
São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)
- Qualquer produto que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
- Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
- Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
- Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos ([email protected] e ou (35) 3425-0885 ou (35) 99173-7518
Envio
- Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço (Tv. Joaquim Bernardes, 40 – Centro, Pouso Alegre – MG, 37550-106)
- Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do produto.
- Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
- Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
- Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu produto devolvido.